Publicada em: 20/08/2021 - 308 visualizações
Na edição de 2021, o PJ trabalhou o tema “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”; o objetivo da reunião, que acontecerá no próximo dia 25, é discutir um novo tema para 2022
O Parlamento Jovem de Minas (PJ), programa apoiado pela Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), realizará a Oficina Remota do Polo Regional Zona da Mata II do Parlamento Jovem de Minas 2021, no dia 25 de agosto, quarta-feira, às 14h30min, pelo aplicativo Zoom. O objetivo da reunião é apresentar e defender os possíveis temas para a próxima edição do projeto. Participarão do encontro alunos e alunas de Juiz de Fora e Lima Duarte, cidades integrantes do polo, que participam do programa, além de monitores e coordenadores do PJ.
No dia do encontro, as propostas de tema, já escolhidas por cada cidade, serão apresentadas e, em seguida, acontecerá uma votação para a escolha daquele tema a ser indicado para discussão e eleição na etapa estadual. Assim, nessa nova etapa, serão debatidas as sugestões enviadas por todos os polos e, por fim, escolhido o tema da edição 2022. Na edição 2020-2021, o Parlamento Jovem pautou o tema “Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável”, propondo discussões que vão além da política partidária, do movimento social e do movimento estudantil.
Mais informações: 3313-4734/ 4941 - Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade