Publicada em: 17/08/2021 - 365 visualizações

Agora é Lei - Atividades práticas dos cursos de saúde da educação superior em Juiz de Fora se tornaram essenciais

Agora é Lei - Atividades práticas dos cursos de saúde da educação superior em Juiz de Fora se tornaram essenciais (17/08/2021 00:00:00)
  • Nesta segunda-feira, 16, foi promulgada pelo presidente Juraci Scheffer (PT) a Lei 14.230, de autoria do vereador Pardal (PSL). A lei assegura o retorno das atividades e aulas práticas dos cursos de saúde da educação superior no município de Juiz de Fora. 
 

Lei n° 14.230  foi promulgada pela Câmara Municipal de Juiz de Fora; atendimento e suporte à população realizados por alunos, tanto em hospitais como em Unidades Básicas de Saúde, vão retornar; a lei é de autoria do vereador Pardal

Nesta segunda-feira, 16, foi promulgada pelo presidente Juraci Scheffer (PT) a Lei 14.230, de autoria do vereador Pardal (PSL). A lei assegura o retorno das atividades e aulas práticas dos cursos de saúde da educação superior no município de Juiz de Fora. 

“É importante mencionar que essas aulas e atividades consistem em atendimento e suporte à população realizados pelos alunos, tanto em hospitais como em Unidades Básicas de Saúde. Assim, permitir o seu retorno seria medida que beneficiaria toda a população”, disse Pardal.

De acordo com o PL, as atividades práticas de estágio curricular obrigatório e internato dos cursos de nível técnico e superior nas áreas de medicina, enfermagem, farmácia, fisioterapia e odontologia já foram retomadas meses atrás. 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade