Publicada em: 13/07/2021 - 309 visualizações
A reunião, que foi proposta pelo vereador Juraci Scheffer e as vereadoras Cida Oliveira e Laiz Perrut, acontecerá nesta quarta-feira, 14, às 15h; o encontro será transmitido ao vivo pela JFTV Câmara, canal 35.1, e pelo YouTube
Os parlamentares municipais debaterão a situação do transporte coletivo, a mobilidade urbana e a criação da empresa municipal de transporte na quarta-feira, 14, às 15h, em Audiência Pública. O Requerimento para a realização do debate foi proposto pelos vereadores Juraci Scheffer (PT), Cida Oliveira (PT) e Laiz Perrut (PT). De acordo com o documento apresentado, os vereadores convidaram para as discussões a secretária de Mobilidade Urbana, Rosimar Aparecida da Gonçalves; o coordenador do GT sobre Transporte Coletivo da PJF, Martvs da Chagas; a professora do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais Lisleandra Machado; o professor do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais Leonardo Amorim Araújo; além de representante do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário (Sinttro) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).
Para garantir o cumprimento das restrições de segurança sanitária impostas pela pandemia da COVID-19, as Audiência Públicas são realizadas de forma híbrida (presencial/on-line) com a disponibilização de um link para acesso dos convidados e/ou convocados, com transmissão ao vivo pela JFTV Câmara (canal 35.1) e divulgação no sítio eletrônico oficial da Câmara Municipal e reprodução no YouTube. Os cidadãos podem enviar suas opiniões, perguntas e sugestões relacionadas ao tema debatido pelo WhatsApp (32) 99183-0706.
Mais informações: 3313-4734 Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade