Publicada em: 01/06/2009 - 252 visualizações

Legislativo sedia outorga do Mérito do Município

Legislativo sedia outorga do Mérito do Município (01/06/2009 00:00:00)
 

Legislativo sedia outorga do Mérito do Município

       A sede do Poder Legislativo Municipal foi anfitriã da outorga do Mérito Comendador Henrique Guilherme Fernando Halfeld, domingo à noite, dia 31 de maio, quando se comemorou o aniversário de 159 anos de Juiz de Fora. A cerimônia foi presidida pelo Prefeito Custódio Mattos e contou com diversas autoridades, dentre elas o Presidente da Câmara, Vereador Bruno Siqueira (PMDB).
        Foram agraciados o engenheiro Affonso Paulo Mendes; o contador Antônio Edson Germano; o Ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Eduardo Caputo Bastos; o artista plástico Gerson Guedes; o engenheiro Henrique Nehrer Thielmann; o Hospital Universitário da UFJF; o Instituto Jesus; o poeta e escritor João Medeiros da Silva Filho (post morten); a figurinista Kalma Murtinho; a jornalista Leda Nagle; o radialista Márcio Augusto de Oliveira; o Reitor do Instituto Metodista Granbery, Roberto Pontes da Fonseca; o engenheiro Rogério Veiga Aranha; o Secretário Executivo do Ministério do Esporte, Wadson Ribeiro e o Secretário da Saúde de Minas Gerais, Marcus Pestana, que discursou em nome dos homenageados.
        A finalidade do mérito é distinguir cidadãos de destaque nas mais diversas áreas por relevantes e comprovados serviços prestados à sociedade de Juiz de Fora.
        Além de diversas autoridades civis, militares e religiosas, participaram da cerimônia a vereadora Ana do Padre Frederico (PDT) e os vereadores, Antônio Martins - Tico-Tico (PP), José Mansueto Fiorilo (PDT), Dr. José Laerte (PSDB), Dr. José Tarcísio (PTC), Pastor Carlos (PRB), Julio Gasparette e José Sóter de Figueirôa Neto, ambos do PMDB.

Arquivo de notícias >>>

 


©2026. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade