Publicada em: 08/12/2015 - 353 visualizações

ESCOLA DO LEGISLATIVO DE JUIZ DE FORA – ELEJUF INICIA SUAS ATIVIDADES EM 2014

Com reunião realizada no dia 4 de fevereiro, na sala da Direção Geral do Legislativo, o Conselho Geral da Escola se reuniu, em cumprimento ao que determina o Ato nº 97/08, que aprovou o Regimento Interno da Escola do Legislativo, para analisar e aprovar o Cronograma prévio de atividades para o primeiro semestre de 2014.

Estiveram presentes à reunião, a Diretora Geral do Legislativo, Drª Maria Aparecida Fontes Cal, o Diretor Administrativo, Fernando Cesar dos Santos, o Diretor da ELEJUF, Luiz Eugênio Ribeiro Bastos, o Supervisor das Atividades da Escola, Sérgio Loures e o servidor Robson Caetano, do Centro de Atenção ao cidadão.

Outras atividades poderão ser incluídas no Cronograma do primeiro semestre, conforme as demandas sejam verificadas pelos responsáveis pela ELEJUF.