Imagem Julinho Rossignoli

Júlio César Rossignoli Barros
(Julinho Rossignoli) (PP)

Email: julinhorossignoli@camarajf.mg.gov.br
Gabinete:Rua Halfeld, 955 Palácio Barbosa Lima - 3º andar - 303
Telefones: (32) 3691-4706

 Juiz-forano, Júlio César Rossignoli nasceu em 1º de setembro de 1972. Casado com Alexsandra Martins Gomes Barros há 24 anos, pai de Igor e Ana Carolina e avô de Julia, Julinho trabalhou por 30 anos como policial militar do Estado de Minas Gerais e há 12 atua em um projeto social voltado à população que precisa de atendimento à saúde. Foi eleito com 5.328 votos.

Vida política

A participação na política veio após a vivência familiar em projetos sociais, o que o levou a participar da assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade. Depois de anos contribuindo com os projetos, Julinho começou a nutrir a expectativa de disputar as eleições para manter o legado e os trabalhos do programa itinerante de saúde criado por sua mãe, a ex-vereadora Ana Rossignoli (Ana do Pde. Frederico). Iniciado no bairro Progresso, o projeto foi ampliado a muitos outros bairros de Juiz de Fora.

Plataforma política

Como plataforma política para os trabalhos dos próximos anos, a atuação do vereador será voltada para a garantia de assistência à saúde a todos, além de projetos com destaque para aqueles voltados aos idosos.


Legislaturas:

41ª - 2021 - 2024

Proposições de sua autoria:


Votos:

2020 - 5.328 votos



Links úteis

©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade