Publicada em: 05/11/2007 - 277 visualizações

Vereadores apóiam divulgação da Lei Murilo Mendes

Vereadores apóiam divulgação da Lei Murilo Mendes (05/11/2007 00:00:00)
 

Vereadores apóiam divulgação da Lei Murilo Mendes

       Os vereadores João Evangelista de Almeida (João do Joaninho – DEM) e Luiz Otávio Fernandes Coelho (Pardal-PTB) participaram hoje (05/11) da abertura das comemorações do Dia Nacional da Cultura, no Parque Halfeld, que consta da I Mostra da Lei Murilo Mendes de Incentivo à Cultura.
        João do Joaninho aplaudiu o investimento do município em cultura, lembrando que está se dando de forma expressiva, “beneficiando a quem merece. Para serem contemplados, os artistas têm que apresentar projetos transparentes, de importância para a cidade”, disse.
        Também o primeiro secretário, Pardal, enfatizou a importância da lei e de sua divulgação. A decisão de elevar para R$ 1 milhão os recursos destinados aos projetos, foi aplaudida como incentivo à cultura popular.
        Através da mostra, organizada pela Funalfa, será divulgada a produção de artistas e produtores culturais, que conseguiram viabilizar seus projetos com o apoio da Murilo Mendes. O acontecimento prossegue até quarta-feira (07/11). Em uma tenda montada serão apresentados shows de música, dança, teatro e expostos trabalhos em literatura, vídeos, memória, artes plásticas e capoeira.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade