Publicada em: 04/10/2007 - 212 visualizações

Eduardo Freitas, Romilton Faria e José Emanuel fazem reivindicações ao Executivo

Eduardo Freitas, Romilton Faria e José Emanuel fazem reivindicações ao Executivo (04/10/2007 00:00:00)
  • Eduardo Freitas, Romilton Faria e José Emanuel fazem reivindicações ao Executivo        Eduardo Freitas pede semáforo para rua Bernardo Mascarenhas                Atendendo a solicitação...
 

Eduardo Freitas, Romilton Faria e José Emanuel fazem reivindicações ao Executivo

       Eduardo Freitas pede semáforo para rua Bernardo Mascarenhas
       
       Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Eduardo Freitas (PDT), enviou requerimento ao Executivo reiterando o pedido de colocação de um semáforo, em qualquer altura, da rua Bernardo Mascarenhas. O objetivo é permitir que os pedestres tenham a chance de atravessar a rua com redução do risco de serem atropelados.
       “A comunidade já fez o pedido várias vezes nos últimos dez anos e nenhuma providência foi tomada”, diz Eduardo Freitas, que ainda alerta sobre possível paralisação no trânsito da rua caso o semáforo não seja instalado.
       
       
       Romilton Faria pede redutores de velocidade no Cascatinha
       
       O vereador Romilton Faria (DEM) enviou indicação ao Prefeito pedindo a colocação de um redutor de velocidade na rua Nair de Castro Cunha, em frente ao número 170, no bairro Cascatinha. A população pede o dispositivo, pois os carros passam pela via em alta velocidade podendo provocar acidentes.
       Romilton também indicou ao Executivo a limpeza do córrego que atravessa a rua Bady Geara, no bairro Santa Efigênia. O mau cheiro provocado pela sujeira está provocando incômodo e facilitando o aparecimento de animais nocivos aos moradores.
       
       José Emanuel quer limpeza de boca-de-lobo no Ladeira
       
       O vereador José Emanuel (PSC) enviou requerimento à Prefeitura solicitando a limpeza da boca-de-lobo, próxima ao número 89, na rua 31 de Maio no bairro Ladeira. O vereador justifica o pedido afirmando que a boca-de-lobo está próxima a um terreno baldio e que a sujeira favorece o aparecimento de animais peçonhentos nas casas da vizinhança.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade