Publicada em: 28/08/2006 - 303 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (28/08/2006 00:00:00)
 

Indicações e requerimentos

       Asfaltamento no bairro Dias Tavares.
       
       O presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, vereador Vicente de Paula Oliveira – Vicentão (PTB), solicitou ao Executivo que seja providenciado o asfaltamento de parte da estrada do granjeamento Bosque Dias Tavares (trecho conhecido como Morro do Sabão), no bairro Dias Tavares. Lá residem 600 famílias e ainda funciona como via de acesso ao Porto Seco.
       
       Captação de água pluvial no bairro São Pedro.
       
       O vereador João do Joaninho (PTB) requereu serviço de captação de água pluvial para as ruas Antônio Vicente de Oliveira e Senhor dos Passos, no bairro São Pedro.
       
       Nivelamento de asfalto no bairro Esplanada.
       
       O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciado o nivelamento do asfalto da rua Professor Walquírio Seixas de Faria, no bairro Esplanada.
       
       Limpeza de córrego no bairro Paço Del Rey.
       
       O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja realizada limpeza do córrego que atravessa o bairro Paço Del Rey.
       
       Redutores de velocidade no bairro Parque Burnier.
       
       A vereadora Rose França (PTB) requereu ao Executivo a instalação de redutores de velocidade na rua Adelaide Campos Rezende, próximo ao n° 709, no bairro Parque Burnier.
       
       Construção de praça de esportes no bairro Marumbi.
       
       O vereador Aparecido de Jesus - Cidão (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja construída uma praça de esportes ao lado da Escola Municipal Marlene Barros, localizada na rua Marumbi, no bairro Marumbi.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade