Publicada em: 22/08/2005 - 629 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (22/08/2005 00:00:00)
 

Indicações e Requerimentos

       Legalização de escrituras e títulos de usucapião no bairro Granjas Bethânia
       
       O vereador Romilton Faria (PFL) requereu à Mesa Diretora da Câmara, uma audiência pública para discutir a legalização das escrituras e títulos de usucapião dos terrenos, no bairro Granjas Bethânia. Foram convidados a secretária de Governo, Maria Aparecida Soares, o secretário de Administração, Renato Garcia, o secretário de Política Urbana, Antônio Carlos Guimarães Rocha e o presidente da SPM do bairro, Diego Alexandro Pereira.
       
       Instalação de telefone público comunitário no bairro Santa Terezinha
       
       O vereador Antônio Jorge de Souza Marques, líder do PSDB na Câmara, solicita a TELEMAR, a instalação de um telefone público na rua Custódio Tristão, a partir do n° 353 no bairro Santa Terezinha.
       
       Mudança de horário do ônibus 766 da Viação São Francisco
       
       O vereador Eduardo Novy (PRP) solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que se indique ao prefeito Carlos Alberto Bejani junto a Gestão de Transporte e Trânsito (GETTRAN), o pedido de mudança de horário do ônibus da linha 766, da Viação São Francisco. A mudança é para que o ônibus 766, com sua saída do terminal às 7:10, passe a sair às 07:00 e tenha seu retorno no trevo do Supermercado Carrefour. Segundo o vereador, a medida irá beneficiar dezenas de alunos da Faculdade Estácio de Sá, Faculdade Machado Sobrinho e clientes do Supermercado Carrefour.
       
       Capina e limpeza no bairro Cruzeiro do Sul
       
       O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou através de requerimento, a capina e limpeza da rua Benício de Souza Rocha, no bairro Cruzeiro do Sul.
       
       Operação tapa buraco no bairro Linhares
       
       O vereador Jóse Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) quer a realização da operação tapa buraco na rua Diva Garcia, no bairro Linhares. De acordo com ele, os moradores reclamam dos transtornos causados pela falta de pavimentação.
       
       Cumprimento da Lei n° 9467 pelos bancos de Juiz de Fora
       
       O vereador Flávio Cheker, líder do PT, pede informações sobre quais os bancos que estão cumprindo a Lei n° 9467, de 30 de março de 1999, e qual tem sido a atuação da Prefeitura em relação à fiscalização do disposto pela Legislação.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade