Publicada em: 20/04/2007 - 208 visualizações

Audiência Pública discute festas com bebida liberada

Audiência Pública discute festas com bebida liberada (20/04/2007 00:00:00)
 

Audiência Pública discute festas com bebida liberada

       Uma audiência pública foi acrescentada ao calendário de abril da Câmara Municipal, totalizando cinco. A pedido do vereador Rodrigo Mattos (PSDB), será realizada na próxima quarta-feira, (25/04), às 15h, uma reunião sobre festas com bebida liberada que ocorrem em casas particulares, alugadas para esse fim. As mortes de dois adolescentes: Thiago Felipe, 17 anos, e Bernardo Velloso, 16, ao final de eventos, foi um dos motivos que levaram à proposta do debate.
        Serão convocados os secretários de Segurança Pública e Defesa Social e o de Política Urbana, o Superintendente da Gettran e o chefe do Departamento de Fiscalização da SPU.
        E serão convidados o promotor de Justiça da Vara da Infância, a juíza da Vara da Infância e da Juventude, o comandante da 4ª Região da PM, o comandante do 4ª Batalhão de Bombeiro Militar e o Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aeroporto.
        Na véspera, 24/04, os pais de Bernardo Velloso Rezende Fernandes, de 16 anos, assassinado na saída de uma festa de universitários realizada no Teixeiras, em fevereiro, ocuparão a Tribuna Livre da Câmara.
       Maurício Resende Fernandes e Mônica Veloso vão se pronunciar logo após a reunião plenária, iniciada por volta das 17h30. O pedido foi feito também através de Rodrigo Mattos, porém enquanto secretário geral do PSDB.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade