|
Paulo Rogério e Isauro Calais encaminham pedidos da população ao Executivo Paulo Rogério quer alteração em pontos de ônibus
O vereador Paulo Rogério dos Santos (PC do B) enviou requerimento ao Executivo pedindo que a Gettran realize estudos técnicos a fim de viabilizara colocação de um ponto de ônibus na avenida Getúlio Vargas, próximo à Cesama. A solicitação visa atender aos moradores dos bairros Santa Cruz e Benfica. Eles explicam que a inclusão do ponto na rota dos coletivos vai facilitar o acesso para os usuários que trabalham ou precisam chegar nas ruas São Sebastião, Benjamim Constant, Silva Jardim e arredores.
Paulo Rogério também solicita que o Executivo providencie, através da secretaria competente, a instalação de iluminação pública no escadão da rua Judith de Paula, no bairro Aeroporto, próximo ao Estádio Municipal. A iluminação vai proporcionar mais segurança às pessoas que passam pelo local. “Em geral são moradores que retornam dos seus afazeres à noite, e usam o escadão como atalho para chegar mais rápido às suas casa”, afirma Paulo Rogério que enviou requerimento ao Executivo pedindo o benefício.
Isauro Calais quer reparos na iluminação de passarela do Progresso
O vereador Isauro Calais (PMN) enviou requerimento ao Executivo solicitando reparos na rede iluminação pública na passarela de ligação das ruas Carlos Rocha e Doutor Antônio de Souza Ferreira, no bairro Progresso. O pedido visa atender aos apelos dos moradores que sentem-se inseguros ao passar pelo local à noite.
Ainda para o bairro Progresso, Isauro Calais também pede a colocação de uma tampa no bueiro que fica na rua José Antônio Benhame, próximo ao número 35. A comunidade explica que existem duas escolas próximas ao local, e existe o risco de crianças sofrerem acidentes pela falta do dispositivo.
A pode de uma árvore na rua Mário Ferreira Siqueira, em frente ao número 76, no bairro Marumbi também está na pauta de reivindicações do vereador. Isauro Calais enviou requerimento ao Executivo pedindo que o serviço seja feito a fim de atender aos moradores que reclamam do excesso de insetos no local e dos galhos muito longos que estão atingindo a rede elétrica.
|