Publicada em: 12/03/2008 - 209 visualizações

Figueirôa pede melhorias para o trânsito em Juiz de Fora

Figueirôa pede melhorias para o trânsito em Juiz de Fora (12/03/2008 00:00:00)
 

Figueirôa pede melhorias para o trânsito em Juiz de Fora

       O vereador José Sóter Figueirôa (PMDB) enviou requerimento ao Executivo pedindo que o Executivo, através da Gettran, apague as faixas indicativas de mão dupla, na cor amarela, na avenida Brasil, no trecho a partir da Ponte Pedro Marques, no sentido Poço Rico.
       O vereador explica que a avenida, a partir deste trecho é de mão única e a faixa amarela pode confundir motoristas, principalmente os de outras cidades, já que a via é ponto de chegada em Juiz de Fora.
       Para o bairro Filgueiras, o vereador pede que a Empav faça a poda dos arbustos da rua Manoel Teixeira Fonseca. Os moradores reclamam que os galhos estão invadindo a rua, interferindo na posição de espelhos retrovisores e arranhando a lataria dos carros.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade