Publicada em: 10/10/2007 - 196 visualizações

Vereador alerta para propaganda enganosa

Vereador alerta para propaganda enganosa (10/10/2007 00:00:00)
 

Vereador alerta para propaganda enganosa

       O final do ano, período em que os consumidores fazem mais compras, se aproxima, o que leva o vereador Luiz Otávio Coelho (Pardal-PTB) a alertar quanto à propaganda enganosa de casas comerciais.
        Pensando em resguardar os direitos dos juizforanos, Pardal apresentou projeto de lei definindo como propaganda enganosa, sujeita a multas e sanções, o anúncio de mercadorias que, uma vez anunciadas, não sejam encontradas em lojas e supermercados.
        Ele se refere a anúncios feitos através da imprensa, emissoras de rádio, televisão, folhetos e cadernos de ofertas. O infrator estará sujeito a multa de R$ 350 e, em caso de reincidência, de R$ 500.
        O projeto tramita nas comissões técnicas da Câmara. A expectativa do vereador é pela sua apreciação e aprovação em plenário nos próximos dias, o que possibilitaria a vigência ainda em 2007.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade