Publicada em: 09/11/2007 - 235 visualizações

Figueirôa e Paulo Rogério querem providências da PJF para melhorar qualidade de vida de famílias em Juiz de Fora

Figueirôa e Paulo Rogério querem providências da PJF para melhorar qualidade de vida de famílias em Juiz de Fora (09/11/2007 00:00:00)
 

Figueirôa e Paulo Rogério querem providências da PJF para melhorar qualidade de vida de famílias em Juiz de Fora

       Figueirôa quer esforços da PJF para melhorar infra-estrutura da Zona Norte
       
       O vereador José Sóter Figueirôa (PMDB) enviou requerimento ao Executivo pedindo a que a Cesama providencie serviços de dragagem do córrego localizado na rua Única, no bairro Jardim Umuarama. A população se queixa do mau cheiro e da proliferação de ratos e baratas, que podem causar doenças nos moradores.
       No bairro Santa Cruz o problemas são maiores na rua Maria Lanziotti Barra. Os moradores se queixam da falta de infraestrutura e pedem que sejam realizados serviços de capina e varredura, limpeza das bocas-de-lobo e construção de meio-fio em toda a via. O vereador enviou as solicitações dos moradores ao Executivo através de Requerimentos.
       Já a comunidade do bairro Cidade do Sol pede a instalação de um telefone público na rua Silva Mello, em frente ao número 597, onde funciona a sede da Associação Pró-melhoramentos. Os moradores justificam que o telefone vai ficar num local de fácil acesso para a população ajudando às pessoas que necessitam de um meio público de comunicação.
       
       
       Paulo Rogério quer limpeza de bocas-de-lobo no Monte Castelo
       
       O vereador Paulo Rogério dos Santos (PC do B) enviou requerimento ao Executivo pedindo a limpeza das bocas-de-lobo localizadas nas ruas Pedro Ronzani e Maria Geralda Freitas, próximo à Escola Estadual Deputado Olavo Costa, no bairro Monte Castelo. Os moradores temem que as casas sejam inundadas com a chegada das chuvas e o funcionamento da escola fique prejudicado.
       Já a travessa Joaquim Dias Moreira, que liga o lado par ao lado ímpar da rua Maranhão, no bairro São Bernardo precisa de iluminação pública. A população se queixa que a falta de luz, no período da noite, facilita a ação de pessoas que vão ao local para praticar pequenos delitos e colocam em risco a segurança dos moradores que precisam atravessar a via.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade