Indicações e Requerimentos Melhorias para o bairro Graminha
O vereador Antônio Jorge de Souza Marques (PSDB) solicitou o asfaltamento, construção de passeio, calçamento, captação de águas pluviais, construção de boca-de-lobo, canalização dos pequenos córregos e limpeza na rua Virgínia de Carvalho Ribeiro, próximo ao número 1017, no bairro Graminha.
Colocação de abrigo de ônibus e reparo na boca-de-lobo no bairro São Mateus
O vereador João do Joaninho (PTB) requereu a colocação de mais um abrigo de ônibus, com acento, na Avenida Independência, próximo ao número 2340, e instalação de acento no ponto de ônibus ao lado do Teatro Solar, próximo ao número 2118. O vereador, ainda, requereu o reparo na boca-de-lobo na rua Francisco Brandi, entre os números 38 e 46, bairro São Mateus.
Dragagem e limpeza de córrego, captação de águas pluviais, pavimentação e construção de bocas-de-lobo para o bairro Barreira do Triunfo
A vereadora Rose França (PTB) solicitou os seguintes serviços para a rua Maria Francisco Pinto, no bairro Barreira do Triunfo:
-Construção de bocas-de-lobo;
-Dragagem e limpeza do córrego;
-Construção de galeria de captação de águas pluviais e
-Pavimentação asfáltica.
Vereador solicita serviços para o bairro Esplanada
O vereador Dr. Waldir (PTB) requereu os seguintes serviços para o bairro Esplanada:
-Urbanização da calçada direita da rua Eduardo Weiss, sentido CENTRO/BAIRRO;
-Limpeza, reforma, colocação de corrimão de segurança e cesta de lixo da Travessa Professor Valquírio Seixas de Faria;
-Aumento no número de vagas para tratamento dentário na UBS;
-Capina, limpeza e retirada de lixo das proximidades da caixa d’água que abastece o bairro;
-Limpeza e a reforma da Travessa Sebastião Ventura dos Reis.
Construção e instalação de Escola Pré-primária e Ambulatório Médico Odontólogo na comunidade de Palmital
O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou a construção e instalação de um ambulatório médico odontológico, com designação de médicos e dentistas, e de uma escola pré-primária na comunidade de Palmital.
Captação de águas pluviais para o bairro Milho Branco
O vereador Bruno Siqueira (PMDB) requereu que seja providenciada a captação de águas pluviais na esquina da rua Branca com a rua Paula Rodrigues, no bairro Milho Branco.
|