|
Rose França e Paulo Rogério pedem asfaltamento em vários bairros Rose França pede asfaltamento no Manoel Honório
A vereadora Rose França (PSC) enviou requerimento ao Executivo solicitando que a Empav providencie o asfaltamento da rua Manoel Matola de Resende no bairro Bela Aurora. A comunidade reclama que em dias de chuva a via torna-se intransitável, trazendo grandes transtornos para os pedestres e veículos.
Para o Bairro de Lourdes, a vereadora pede a construção de uma área de lazer. “Os moradores fizeram a solicitação pois querem ter um local para se divertir nas horas vagas. As crianças também precisam que um espaço apropriado e seguro para brincar, distante dos perigos do trânsito”, afirma Rose França.
Já os moradores do bairro Retiro procuraram a vereadora a fim de solicitar a complementação do asfalto da rua José Augusto de Araújo. Eles explicam que a rua foi asfaltado, mas um trecho de, aproximadamente, 50 metros ficou sem a benfeitoria. “Esse trecho da rua fica com o trânsito comprometido no período das chuvas e dificulta o acesso do ônibus que faz a linha 306. Já existe, inclusive, a ameaça de o ônibus parar te passar pelo local devido ao mau estado de conservação da rua”, avisa a vereadora.
Paulo Rogério quer asfalto para rua do Alto Bairu
O vereador Paulo Rogério dos Santos (PC do B) está pedindo à Prefeitura o asfaltamento da rua Jacob Antônio Scoralick, no Alto Bairu. Os moradores se queixam de que a falta do asfalto dificulta o acesso, principalmente de veículos pesados. O vereador enviou a reivindicação ao Executivo através de requerimento.
Outra solicitação do vereador é pela capina e limpeza em toda extensão da rua Demétrio Francisco, no bairro Boa Vista. O excesso de mato ajuda a proliferação de animais peçonhentos, que colocam a população em risco.
Para as ruas Maria Geralda Freitas, próximo à Escola Deputado Olavo Costa, e Pedro Ronzani, no bairro Monte Castelo, Paulo Rogério quer a limpeza nas bocas-de-lobo. Os moradores afirmam que, com a chegada das chuvas, temem por inundações. |