Publicada em: 07/08/2007 - 216 visualizações

Câmara homenageia Miss Brasil

Câmara homenageia Miss Brasil (07/08/2007 00:00:00)
 

Câmara homenageia Miss Brasil

       Estudante de arquitetura, fluente em inglês e espanhol, bela, simpática com medidas impecáveis e sensibilidade social. Essas características unidas em uma só pessoa são pré-requisitos hoje para uma jovem se transformar numa Miss Brasil de projeção internacional. A fórmula foi encontrada em Natália Aparecida Guimarães, 22 anos, que chegou a alcançar a segunda colocação no concurso Miss Universo 2007. Natural de Juiz de Fora, Natália é considerada um modelo de personalidade e, por isso, mereceu também o título de Cidadã Benemérita da cidade, proposto pela vereadora Rose França. A entrega foi no Palácio Barbosa Lima.
        Em seu discurso, Rose França lembrou que decidiu homenagear Natália “por estar representando dignamente e com honra a cidade, Minas Gerais e o Brasil. Natália sempre fala com carinho do município. Trata-se de um exemplo, inclusive para minha filha,” disse. Visivelmente emocionada, a Miss Brasil agradeceu a homenagem da vereadora e da Câmara, aos pais, demais familiares, amigos e ao público “pelo carinho que vem recebendo”.
        O compromisso de Natália com o social foi demonstrado à tarde quando visitou e se tornou madrinha da Comunidade Terapêutica Amor e Restauração, que funciona em uma granja no Sagrado Coração de Jesus. Ao lado de Rose França, ela percorreu as dependências, destinadas exclusivamente a mulheres com dependência química. Uma equipe de psicólogos, assistentes sociais, médicos e monitores - pessoas que se recuperaram e agora participam do processo -, estão envolvidos com o tratamento. Natália aprovou o projeto e manifestou seu apoio à iniciativa. “Aqui parece a casa da vovó”, disse, achando o local aconchegante. Acompanhando cada passo da miss, Rose França se sentiu à vontade para confirmar informações que havia recebido a seu respeito. “Mais do que a beleza física, Natália é bela por suas atitudes”, disse.
        A solenidade de entrega do título de Cidadania Benemérita, à noite, foi coordenada pelo presidente Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB). Os vereadores Luiz Otávio Coelho (Pardal-PTB) e Romilton Faria (DEM) também prestigiaram o evento. O prefeito Alberto Bejani foi representado pela superintendente da Funalda, Marluce Araújo Ferreira.
        Além de executar os Hinos Nacional e de Juiz de Fora, a Banda do 2º BPM fez uma homenagem com músicas executadas nos antigos concursos de beleza.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade