Publicada em: 04/09/2018 - 625 visualizações

Sedecon inicia 2º Feirão Limpa Nome na próxima segunda

Sedecon inicia 2º Feirão Limpa Nome na próxima segunda (04/09/2018 00:00:00)
  • Sedecon inicia 2º Feirão Limpa Nome na próxima segunda
 
O Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal de Juiz de Fora promove o 2º Feirão Limpa Nome entre os dias 10 e 13 de setembro. Os interessados em renegociar suas dívidas com desconto devem comparecer à sala do Sedecon na Câmara das 9h às 16h. A iniciativa faz parte da Semana do Consumidor.

É necessário apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de negativação (Serasa ou SPC) e comprovante da dívida (fatura, contrato ou extrato bancário).

As seguintes empresas participam do Feirão: Cartão Bahamas Card, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Crefisa, Oi.


Palestra sobre Educação Financeira

O Sedecon-JF realiza no dia 17 de setembro, às 14h, palestra sobre educação financeira para os servidores da Câmara Municipal de Matias Barbosa. De acordo com a educadora financeira e servidora da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Luciana Santos, “a palestra tem como objetivo orientar os servidores quanto a importância de organizar seu orçamento utilizando uma metodologia simples e eficaz.”

Os interessados em levar a palestra para seus funcionários e servidores devem realizar o agendamento pelo telefone 3313-4908.


Informações: 3313-4734 / 4941 – Assessoria de Imprensa

 
 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade