Indicações e Requerimentos Serviços de boca-de-lobo para as ruas
O vereador Dr. Waldir (PTB) solicitou os seguintes serviços:
-Verificação de tampa da boca-de-lobo na rua Maria Perpétua com a rua Marechal Setembrino, em frente ao número 218;
-Mudança da boca-de-lobo da rua Bernardi Mascarenhas, em frente ao número 1577, bairro Fábrica;
-Aberturas de bocas-de-lobo na rua Padre Ernani, bairro Parque das Torres;
-Limpeza das bocas-de-lobo, bairro Vila Esperança I;
-Abertura de boca-de-lobo na esquina das ruas Luiz Fellet com Raimundo Donato de Faria, bairro Santo Antônio.
Instalação de placas indicativas na Avenida Brasil
O vereador Eduardo Novy (PTB) requereu a instalação de placas indicativas de presença de animais silvestres na pista da Avenida Brasil, trecho compreendido entre a ponte de Santa Terezinha e o Parque se Exposição.
Mudança de ponto de ônibus no bairro Francisco Bernardino
O vereador Francisco Canalli (PMN) solicitou a mudança do ponto de ônibus da rua Manoel Diniz da Silva, em frente ao número 22, para outro local, mais apropriado, no bairro Francisco Bernardino.
Construção de ponte no bairro Serro Azul
O vereador João do Joaninho (PTB) requereu a construção de uma ponte de concreto no bairro Serro Azul. O requerimento visa a atender a população, que vem reclamado da atual ponte, de madeira, que não tem condições de tráfego.
Melhorias na iluminação pública
A vereadora Rose França (PTB) solicitou os serviços:
-Colocação de três postes com luminárias na rua Sebastião da Silva Pinto, bairro Santa Efigênia; no escadão que dá acesso ao bairro Alto do Grajaú, prolongamento da rua Antônio Coimbra e nos escadões que dão acesso à parte alta do bairro Nossa Senhora Aparecida;
-Melhoria da iluminação pública no escadão que liga as ruas Antônio Fávero a Vitório Perobelli, bairro Benfica; na rua Marginal do Aeroporto, bairro Santos Dumont, e na praça do bairro Nossa Senhora Aparecida.
|