Iniciando as atividades em 2018, a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizou na tarde desta segunda-feira, 19, o primeiro encontro com o intuito de discutir as principais demandas recebidas durante os primeiros meses do ano.
Em janeiro, as comissões permanentes da Câmara sofreram alterações em seu quadro de membros que a compõe. Nesta, o vereador João Coteca (PR) continua como presidente, seguido pelos vereadores Fiorilo (PTC), Vagner de Oliveira (PSC) e Júlio Obama Jr. (PHS) como suplente.
Entre as principais reclamações estão os veículos de transporte coletivo do município. De acordo com Coteca, os munícipes que utilizam dos elevadores nos ônibus sofrem diariamente com problemas técnicos, o que, em muitos casos, impossibilita o mesmo de chegar até o seu destino.
Em resposta, a Comissão afirma que vai verificar uma forma de averiguar a situação mais de perto, buscando assim uma solução a fim de facilitar o dia a dia dos deficientes físicos que moram em Juiz de Fora.
Informações: 3313-4734 /4941 – Assessoria de Imprensa