O Serviço de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Juiz de Fora (Sedecon) registrou 1.140 atendimentos no mês de setembro, o que representa uma média de 62,14 reclamações por dia. Vale ressaltar que 585 são novas reclamações.
“O Sedecon está disponibilizando seis atendentes, sendo três na parte da manhã e três na parte da tarde, para poder atender a todo e qualquer tipo de reclamação relativa ao direito do consumidor. É a Câmara Municipal prestando serviço de qualidade à população”, explica Carlos Alberto Gasparete, responsável pela organização do Sedecon.
“No ano de 2013, já temos 2158 reclamações resolvidas e 1334 em andamento. Foram encaminhados para o judiciário 231, sendo 71 processos arquivados.”, informa.
O órgão funciona no 1º andar da Câmara Municipal, na Rua Halfeld, 955, Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, e sexta-feira, das 8h30 às 16h30.