Publicada em: 01/10/2013 - 57 visualizações

Sedecon divulga balanço de setembro

Sedecon divulga balanço de setembro (01/10/2013 00:00:00)
  • Sedecon divulga balanço de setembro
 
     O Serviço de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Juiz de Fora (Sedecon) registrou 1.140 atendimentos no mês de setembro, o que representa uma média de 62,14 reclamações por dia. Vale ressaltar que 585 são novas reclamações.
     “O Sedecon está disponibilizando seis atendentes, sendo três na parte da manhã e três na parte da tarde, para poder atender a todo e qualquer tipo de reclamação relativa ao direito do consumidor. É a Câmara Municipal prestando serviço de qualidade à população”, explica Carlos Alberto Gasparete, responsável pela organização do Sedecon.
     “No ano de 2013, já temos 2158 reclamações resolvidas e 1334 em andamento. Foram encaminhados para o judiciário 231, sendo 71 processos arquivados.”, informa.
     O órgão funciona no 1º andar da Câmara Municipal, na Rua Halfeld, 955, Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, e sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade