Investindo em capacitação e qualidade de atendimento ao público, a Câmara Municipal, por meio do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) promoverá entre os dias 20, 21 e 22, de 9h às 11h, o curso de qualidade no atendimento ao público, direcionado para servidores e recepcionistas da Casa Legislativa. O objetivo do curso é abordar princípios e boas práticas de atendimento, visando aprimorar a qualidade dos serviços durante o atendimento.
A assistente social, Flávia Duarte Tavares, a Assistente Legislativo I e psicóloga, Gilmara Santos Mariosa e o diretor Administrativo da Câmara, Fernando César dos Santos, serão multiplicadores do conteúdo que aprenderam na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.
De acordo com Gilmara, o curso visa orientar os atendentes e recepcionistas da Câmara Municipal sobre postura profissional, práticas e boas técnicas durante o atendimento. “Temos que ter prazer em servir outras pessoas e orgulharmos do trabalho”, disse.
O mesmo curso acontece também nos dias 25, 26 e 27, de 9h às 11h, para que todos os servidores possam participar, sem prejuízos nos serviços oferecidos pelos setores da Casa.