Publicada em: 21/02/2013 - 82 visualizações
Os servidores do Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) participam nesta semana de capacitação sobre as mudanças no sistema de informática do setor. O programa para cadastramento dos atendimentos desenvolvido pela Divisão de Informática do Legislativo foi aprimorado e uma nova interface desenvolvida para possibilitar o acesso fora da sede da Câmara via internet.
De acordo com o Analista de Sistemas, Bruno Ribeiro Castelano, as adaptações foram desenvolvidas de acordo com as demandas apresentadas pelos servidores que atuam diretamente no atendimento ao público. “Tudo foi pensado para garantir maior agilidade”.
A Assistente Social Flávia Duarte Tavares Flávio é a responsável pelo treinamento. A equipe de servidores foi dividida em três turmas, totalizando 16 pessoas, que participaram da capacitação terça (19/02), quarta (20/02) e quinta-feira (21/02).
“A capacitação garante aprimoramento do trabalho, para que todos sejam atendidos sempre de maneira eficaz”, enfatiza Flávia.
O coordenador do Centro de Atenção, Luiz Eugênio Bastos, incentiva cursos para servidores. “É a maneira que encontramos para que todos estejam sempre atualizados. Valorizamos o profissional, que é capaz de utilizar toda sua capacidade em benefício da comunidade”.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
Faça contato com a Câmara.
Acesse aqui a página com os contatos dos nossos setores.
©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade