Publicada em: 27/04/2012 - 110 visualizações
O período de inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Juiz de Fora começa nesta segunda-feira (30/04). Para concorrer às 11 vagas de Assistente Legislativo I, o candidato deverá preencher e transmitir corretamente o requerimento de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do mesmo, impreterivelmente, até o dia 30 de maio. As inscrições serão feitas pelo site www.fumarc.com.br e vão até o dia 29 de maio, às 23h59 min.
A Câmara disponibilizará na Escola do Legislativo, localizada na Rua Batista de Oliveira, 470, sala 604, centro, das 9h às 11h e das 14h às 17h, um computador com acesso à Internet para realização de inscrições e impressão do comprovante definitivo de inscrição. Um servidor do Legislativo estará disponível para orientações.
A inscrição do candidato somente terá validade após a FUMARC receber a confirmação, pela instituição bancária, do respectivo pagamento. O recibo de pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato requereu sua inscrição. Para esse fim, o boleto deverá ser autenticado até o horário limite das transações bancárias da data de vencimento constante no boleto. Não será considerado o comprovante simples de agendamento de pagamento.
O candidato cuja inscrição for validada pela FUMARC deverá imprimir seu comprovante definitivo de inscrição via internet, devendo apresentá-lo no dia de realização das provas. O comprovante estará disponível, no endereço eletrônico da FUMARC, cinco dias úteis antes das provas. Caso o candidato não consiga obter o documento, deverá entrar em contato com a FUMARC, através do telefone (31) 3249-7455, pessoalmente, ou através de terceiro munido de procuração com poderes específicos, no endereço: Av. Francisco Sales, 540 – Bairro Floresta, – CEP 30150-220, Belo Horizonte – MG.
Pedido de Isenção
A isenção do pagamento do valor da inscrição será conferida nos termos da legislação aplicável, mediante preenchimento de formulário próprio, disponível no site www.fumarc.com.br, a ser entregue, em envelope fechado, na Divisão de Expediente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, à Rua Halfeld, nº 955, Centro, no período de 30 de abril de 2012 a 04 de maio de 2012, das 8h às 18h.
Na segunda-feira (30/04) haverá esquema de plantão na Câmara Municipal, das 8h às 18h para o recebimento da documentação de pedido de isenção e na Escola do Legislativo, das 9h às 11h e das 14h às 17h para a realização das inscrições.
Câmara Municipal de Juiz de Fora
Rua Halfeld, 955 - Centro, Juiz de Fora/MG
Tel: 32 3313 4700
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