Publicada em: 31/08/2011 - 96 visualizações

Aprovado Dia do Motoboy em Juiz de Fora

Aprovado Dia do Motoboy em Juiz de Fora (31/08/2011 00:00:00)
 

Aprovado Dia do Motoboy em Juiz de Fora

       A Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou a criação do Dia Municipal do Motoboy. As comemorações devem ser feitas em 18 de outubro. O autor do projeto foi o vereador Francisco Canalli (PMDB).
        De acordo com a medida, a Prefeitura de Juiz de Fora, através da Secretaria de Transporte e Trânsito, está autorizada a estabelecer e organizar o calendário de atividades a serem desenvolvidas, tais como blitz educativas e palestras.
        Para Canalli, a criação da data é uma justa e tardia homenagem à categoria, que, segundo ele, tem uma grande importância no dia-a-dia atual. “A valorização passa pelo reconhecimento da sociedade pelo importante trabalho desempenhado por esta categoria. A sociedade moderna e as atividades econômicas requerem agilidade e eficiência nos setores de comunicação e transporte e, sem dúvida alguma, esses profissionais preenchem este perfil tão necessário às nossas atividades profissionais e particulares”, disse.

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade