Publicada em: 30/07/2010 - 121 visualizações

Situação da população de rua mobiliza autoridades

Situação da população de rua mobiliza autoridades (30/07/2010 00:00:00)
 

Situação da população de rua mobiliza autoridades

       
       A população de rua, ações governamentais em execução e carências de políticas públicas para esse segmento. Estas são algumas questões a serem abordadas na Audiência Pública convocada para 23 de agosto, às 15h, no plenário Francisco Afonso Pinheiro.
        A discussão acontece por solicitação dos vereadores Flávio Cheker (PT), Isauro Calais (PMN) e Rodrigo Mattos (PSDB). Foi reivindicada também pelo presidente Bruno Siqueira (PMDB) e pelo promotor de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, Julio César da Silva.
        Foram convocados o secretário de Governo, Manoel Barbosa Leite; a diretora presidente da Amac, Regina Caeli; o diretor presidente da Emcasa, Daniel Ortiz; a secretária de Assistência Social, Silvana Barbosa; a secretária de Saúde, Ruth dos Santos, e o chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, Carlos Manoel Carvalho.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade