Rose França tem trabalho reconhecido pelo Parlamento Mundial para Segurança e Paz
“Me sinto honrada com esta homenagem. Trata-se do reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo em favor da comunidade de Juiz de Fora, principalmente a camada mais carente da população. O compromisso que assumi, quando eleita vereadora, faço questão de cumprir integralmente. Tenham a certeza de continuarei fiel aos meus princípios, procurando aperfeiçoar minhas ações nesse caminho”. A declaração é da segunda vice-presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora, Rose França (PTB), uma das agraciadas com a Medalha O Pacificador da ONU Sérgio Vieira de Mello.
A medalha e o diploma são conferidos pelas ONGs Parlamento Mondial e Per La Sicurezza e La Pace e International Parliament For Safety And Peace a personalidades que se destacam no trabalho pelo bem comum. A solenidade de entrega da premiação está sendo divulgada pela revista Inteligência Social.
Junto com Rose França foram agraciadas outras doze autoridades, entre elas o governador de Minas Aécio Neves e os deputados estaduais Elbe Brandão e Jayro Luiz Lessa.
Em correspondência enviada à vereadora, Nilton Barbosa Lima, senador, conselheiro diplomático, magistrado do Tribunal da Corte Suprema de Justiça, aplaudiu o seu empenho por Juiz de Fora. “A parabenizo pelo esforço empreendido para defender seus projetos, dando à população de Juiz de Fora mostras do esforço em benefício de sua cidade”, disse.
|