Publicada em: 24/11/2010 - 124 visualizações

Comissão Parlamentar Antidrogas recebe delegado da PF na Câmara

Comissão Parlamentar Antidrogas recebe delegado da PF na Câmara (24/11/2010 00:00:00)
 

Comissão Parlamentar Antidrogas recebe delegado da PF na Câmara

        O consumo de drogas em festas rave será o tema abordado pelo delegado chefe da Polícia Federal, Cláudio Nogueira, amanhã, quinta-feira (25/11), às 15h, na reunião da Comissão Parlamentar Especial Antidrogas, no plenário da Câmara. A ideia de participação foi do próprio delegado em encontro com o presidente da comissão, vereador Noraldino Jr. (PSC), quando o assunto foi tratado. Cláudio Nogueira fará uma exposição sobre os riscos aos eqüentadores. A reunião é aberta a todos os vereadores e à imprensa.
       
        Noraldino Jr. elaborou um projeto de lei que trata da duração das festas rave. Cláudio Nogueira vai destacar a importância da regulamentação, citando as ocorrências durante esses eventos. Ele exemplificará o problema por meio de vídeos e pesquisas sobre o aumento do consumo de drogas nesses locais.
       
        É necessário estipular regras para a realização das festas, pensando na segurança dos frequentadores. Muitas pessoas têm o primeiro contato com substâncias ilícitas em festas desse tipo, alertou o vereador. Cláudio Nogueira já declarou que a polícia estará presente em todas as que vierem a ser realizadas para coibir o uso de drogas.
       
       

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade