Publicada em: 24/04/2007 - 179 visualizações

Câmara se solidariza com os pais de Bernardo

Câmara se solidariza com os pais de Bernardo (24/04/2007 00:00:00)
 

Câmara se solidariza com os pais de Bernardo

       Justiça. Esta foi a palavra mais ouvida durante a Tribuna Livre realizada hoje (24/04) com a presença dos pais de Bernardo Velloso Rezende Fernandes, de 16 anos, assassinado na saída de uma festa de universitários no Bairro Teixeira, em 4 de fevereiro deste ano.
        A mãe, Mônica Velloso, estava tão emocionada que não conseguiu se manifestar. A palavra ficou com o pai de Bernardo, Maurício. Ele considerou o indiciamento preliminar de quatro pessoas no caso “muito brando”, convencido de que houve homicídio. Maurício, entretanto, continua acreditando na Justiça, revelando esperança no Ministério Público.
        Todos os líderes de partidos se solidarizaram e se colocaram à disposição da família. Eduardo Freitas se posicionou pelo PDT, Flávio Cheker pelo PT, José Sóter de Figueirôa pelo PMDB, Francisco Canalli pelo PMN e Eduardo Novy pelo PTB.
        Além de autor do pedido de ocupação da Tribuna Livre através do PSDB, Rodrigo Mattos apresentou moção de pesar, aprovada em plenário. Ele afirmou esperar que este caso não se torne mais um que caia no esquecimento. Enquanto isso, o presidente da Câmara, Vicente de Paula Oliveira (Vicentão-PTB), designou a Comissão de Direitos Humanos para acompanhar o processo. A reunião foi encerrada com uma prece do vereador Pastor Mariano Júnior (PSDB).

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade