Publicada em: 22/06/2010 - 112 visualizações

Câmara aprimora atendimento ao público

Câmara aprimora atendimento ao público (22/06/2010 00:00:00)
 

Câmara aprimora atendimento ao público

       O aperfeiçoamento dos profissionais que atendem direta ou indiretamente ao público visando a melhoria da qualidade, da imagem e dos resultados. Essas são as metas do curso sobre Atendimento ao Público oferecido aos servidores da Câmara Municipal pela Escola do Legislativo de Juiz de Fora. “O atendimento requer muita responsabilidade e competência e envolve habilidades de relacionamento interpessoal”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Bruno Siqueira (PMDB).
        Aulas expositivas e dinâmicas de grupo serão ministradas por profissionais do Departamento de Ambiência Organizacional da Prefeitura em dois módulos. O primeiro nos dias 23 e 24 de junho e o segundo em 30 de junho e 1º de julho, sempre das 8h às 10h.
        Serão abordados aspectos para a mensuração da satisfação do público, comprometimento do funcionário com a imagem da organização e do servidor público, manutenção de um bom relacionamento com os colegas, capacidade de obter retorno, análise e resolução de situações de conflitos.
        A coordenação de projetos pedagógicos da Escola do Legislativo está sob a responsabilidade do advogado Sérgio Loures, do Centro de Atenção ao Cidadão, e de Sheila Marques de Carvalho, chefe da Divisão de Recursos Humanos.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade