Publicada em: 18/08/2010 - 143 visualizações

Chico Evangelista intercede pela ampliação de quadra de esportes

Chico Evangelista intercede pela ampliação de quadra de esportes (18/08/2010 00:00:00)
 

Chico Evangelista intercede pela ampliação de quadra de esportes

       Mil alunos de seis a 60 anos de idade da Escola Estadual Teodoro Coelho, do Jóquei Clube, serão beneficiados com a ampliação da quadra poliesportiva do estabelecimento. A realização da obra depende do afastamento de um poste de iluminação pública em aproximadamente dois metros. Para isso, a escola recorreu ao vereador Chico Evangelista (PP), que encaminhou representação ao governo de Minas solicitando a mudança.
        Ao governador caberá acionar a Secretaria de Estado da Educação quanto ao já exposto em ofício pelo gerente de Relacionamento com os Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição da Cemig.
        A escola atende estudantes de primeiro e segundo graus, além de integrantes do programa Educação de Jovens e Adultos, o que torna ainda mais necessária a viabilização da quadra.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade