Publicada em: 16/06/2010 - 118 visualizações

Calendário de audiências de junho está definido

Calendário de audiências de junho está definido (16/06/2010 00:00:00)
 

Calendário de audiências de junho está definido

       A audiência pública que seria realizada no dia 24 foi transferida para o dia 29. Ela vai tratar da construção de uma escola municipal na zona norte e da doação, da prefeitura municipal para o estado de Minas Gerais, dos prédios que abrigam as escolas estaduais Almirante Barroso e Professor Francisco Faria. A audiência atende requerimento dos vereadores Bruno Siqueira (PMDB) e Isauro Calais (PMN).
       No dia 18 será a vez da apresentação da planilha de cálculo tarifário do transporte coletivo urbano. A audiência foi solicitada pela Secretaria de Governo e atende a lei nº 11.755, de 22 de abril de 2009.
       A audiência seguinte, dia 21, vai discutir sobre a divisória (mureta) instalada pela Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora - Rio (CONCER) na BR 040, no trecho entre o Salvaterra e a entrada do bairro Santa Cruz. A audiência atende requerimento dos vereadores Chico Evangelista (PP) e Isauro Calais (PMN).
       A audiência do dia 22 vai discutir a inter-relação das Secretarias de Obras, de Saúde, de Atividades Urbanas e o Demlurb no trato das unidades básicas de saúde no município. A autoria é do vereador Luiz Carlos dos Santos (PTC).
       A audiência do dia 23 vai debater a estratégia de saúde da família em Juiz de Fora, as condições em que vem sendo desenvolvida, seus resultados e suas deficiências e, em especial, as condições e direitos trabalhistas das equipes profissionais. A iniciativa é do vereador Flávio Cheker (PT).

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade