Publicada em: 16/03/2010 - 118 visualizações

Câmara Itinerante é hoje e audiências estão definidas

Câmara Itinerante é hoje e audiências estão definidas (16/03/2010 00:00:00)
 

Câmara Itinerante é hoje e audiências estão definidas

       A primeira Câmara Itinerante do ano será realizada hoje, dia 16, em Dias Tavares. A 86ª edição do evento será na quadra da Escola Municipal Jerônimo Vieira Tavares, situada na rua Joaquim Murtinho, 30. A partir das 18h.
       Já a agenda de audiências públicas do período de reuniões de março inicia amanhã, dia 17, com a discussão da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2010 “Economia e Vida”. A iniciativa é do vereador Flávio Cheker (PT).
       Dia 18 é a vez da audiência para discutir a situação dos idosos no município. O requerimento para a reunião é do vereador Luiz Carlos (PTC). Já dia 19, a audiência será para apresentação da Planilha de Cálculo Tarifário do Serviço de Táxi e a metodologia utilizada para levantamento dos preços dos insumos, atendendo ao artigo segundo da lei n° 11.755/09. Ela foi requisitada pelo secretário de Transporte e Trânsito, Mário Gomes Bastos. Dia 22 será tratada a privatização das creches comunitárias municipais. A solicitação partiu do vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB). Dia 23 será discutida a situação dos flanelinhas a pedido dos vereadores José Sóter de Figueirôa Neto e Roberto Cupolillo (PT).
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade