Publicada em: 14/07/2005 - 696 visualizações

Indicações e Requerimentos

Indicações e Requerimentos (14/07/2005 00:00:00)
 

Indicações e Requerimentos

       Instalação de telefone público comunitário no bairro Adolfo Vireque
       
       O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira (PMN) requereu que seja representado, junto a TELEMAR, a instalação de 01 (um) telefone público comunitário na rua Rafael Arcuri, próximo ao n° 41, no bairro Adolfo Vireque. De acordo com o vereador, trata-se de uma reivindicação de grande prioridade em todos os aspectos: social, médico, policial, etc.
       
       Canalização restante do Córrego Tapera no bairro Eldorado
       
       O vereador Francisco Canalli (PTB) pede a canalização restante do córrego Tapera, no bairro Eldorado. A indicação visa atender aos apelos dos moradores, uma vez que, segundo eles, trata-se de uma extensão de apenas 15 (quinze) metros para solucionar o problema.
       
       Construção de passeio no bairro Retiro
       
       A vereadora Rose França (PTB) solicitou a construção de passeio na rua Francisco de Assis, próximo à Escola Municipal Olinda de Paula, no bairro Retiro. Segundo Rose França, o pedido é urgente, pois a falta deste passeio causa muitos transtornos, principalmente para os estudantes que estão correndo riscos de ser atropelados.
       
       Limpeza das ruas Gilson da Silveira e Ademir Pedretti dos Santos no Bairro Santa Cândida
       
       O vereador Dr. Waldir (PTB) requereu a limpeza das ruas Gilson da Silveira e Ademir Pedretti dos Santos no bairro Santa Cândida. Segundo o vereador, as ruas foram capinadas pelo DEMLURB, porém os resíduos não foram retirados, o que está causando transtornos aos moradores.
       
       
       Estudos para a implantação de mais um ponto de ônibus na Av. Getúlio Vargas
       
       O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) indicou a necessidade de se providenciar, junto ao Órgão competente da Administração, estudos para a implantação de mais um ponto de ônibus na Av. Getúlio Vargas. O objetivo é atender aos moradores dos bairros: Aracy (linha 424), São Benedito (linhas 431 e 432), São Bernardo (linha 437), Vila Alpina (linhas 433e 434), São Sebastião (linha 430) e Santa Cândida (linha 422), logo após o início do funcionamento do Sistema Integrado de Troncalização de Trânsito (SITT). Segundo o vereador, atualmente só existe um ponto de ônibus no início da av. Getúlio Vargas (sentido bairro/centro), logo após o cruzamento com a rua São Sebastião.
       

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade