Publicada em: 12/03/2007 - 184 visualizações

Campeão de Jiu-Jitsu busca apoio para disputar título internacional

Campeão de Jiu-Jitsu busca apoio para disputar título internacional (12/03/2007 00:00:00)
 

Campeão de Jiu-Jitsu busca apoio para disputar título internacional

       Estudante, 23 anos de idade, atleta campeão. Praticante de Jiu-Jitsu há aproximadamente três anos, o projeto do juizforano Tiago Dias de dar seqüência às suas vitórias, a partir de agora também no exterior, está na dependência de patrocínio para disputar o campeonato internacional na Califórnia, Estados Unidos, em agosto de 2007.
       Em busca de apoio, o jovem, morador do bairro Vale Verde, recorreu ao primeiro vice-presidente da Câmara, Francisco Canalli (PMN). A sua expectativa é pela elaboração de uma lei em benefício de atletas que enfrentam a mesma situação. Canalli estuda um meio de colaborar com Tiago, argumentando que atividades saudáveis, como a que desenvolve, contribuem para a divulgação positiva da cidade.
        Tiago alcançou a primeira colocação na Copa da Amizade de Jiu-Jitsu de Valença, foi campeão brasileiro em 2004, vice-campeão em 2005 e 2006, vice-campeão por equipe em de 2006 e é detentor do cinturão Minas Fight 2005.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade