Publicada em: 12/02/2010 - 137 visualizações

Audiência Pública vai discutir violência contra a mulher

Audiência Pública vai discutir violência contra a mulher (12/02/2010 00:00:00)
 

Audiência Pública vai discutir violência contra a mulher

       Uma cabeleireira é morta pelo marido com oito tiros em Belo Horizonte. Outra é morta pelo marido na frente dos filhos na rua Olegário Maciel em Juiz de Fora. Os dois homicídios foram citados pelo vereador Dr. José Tarcísio (PTC) que solicitou, por meio de requerimento, realização de Audiência Pública sobre a prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher e a aplicação da Lei Maria da Penha.
        O vereador observa que vítimas de violência recorrem às autoridades em busca de proteção. Elas denunciam ameaças de agressão, mas não conseguem socorro antes de os crimes serem cometidos. Esse é o ponto de maior discussão por parte de Dr. José Tarcísio.
        Entre os convidados para a audiência pública estão juízes, delegados, promotores, a coordenadora especial de Políticas Públicas para Mulheres, Sônia Parma; o comandante da 4ª Região de Polícia Militar, coronel Anselmo Fernandes da Silva, e as secretárias de Educação. Eleuza Barbosa, e de Assistência Social, Silvana Barbosa. A data ainda não foi anunciada.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade