Publicada em: 08/12/2006 - 163 visualizações

Orçamento 2007 aprovado em primeira discussão

Orçamento 2007 aprovado em primeira discussão (08/12/2006 00:00:00)
 

Orçamento 2007 aprovado em primeira discussão

       A mensagem 3578 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2007 foi aprovada pela Câmara em primeira discussão.
       O relator, vereador Rodrigo Mattos (PSDB), que integra a Comissão de Finanças, propôs para este ano o mesmo procedimento do ano passado. Os vereadores terão prazo até o dia 15 para apresentar emendas.
        A partir de então, serão realizadas reuniões com técnicos da Prefeitura para definir as propostas de consenso. Estas serão votadas englobadamente. As que gerarem polêmica, serão apreciadas uma a uma em plenário.
       O Orçamento de 2007 é de R$ 781 milhões 956 mil. Conforme o texto da lei, ao recursos foram alocados segundo os objetivos estabelecidos no Plano Plurianual 2006/2009, “que visa dotar a cidade de instrumentos e equipamentos necessários a assegurar a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico da cidade”.
       
       
       Câmara altera calendário de audiências públicas
       
        A audiência pública anunciada para segunda-feira (11/12) sobre a implementação do Fundo de Pensão dos Servidores Públicos Municipais foi cancelada, a pedido do autor da convocação, vereador Antônio Jorge (PSDB).
        Outra alteração no calendário de dezembro foi promovida por solicitação do vereador Flávio Cheker (PT). Ao contrário de discutir, na quarta-feira (13/11), a construção do Ginásio Poliesportivo de Juiz de Fora, o petista propõe, agora, o debate sobre o pagamento de adicionais atrasados dos profissionais do ensino: triênio, vencidos desde maio de 2006, e acessos por formação, vencidos desde dezembro de 2005.
        Estão convocados: a secretária de Educação, Regina Mancini; o secretário de Recursos Humanos, Renato Garcia; coordenadores do Sindicato dos Professores (Sinpro) e o magistério municipal.

Arquivo de notícias >>>

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade