Vereador realiza de manifestação por melhoria da BR-267
O vereador Dr. Waldir (PTB) realizou na última terça – feira, dia 06 de setembro, uma manifestação contra as péssimas condições da BR-267, em conjunto com o Presidente da Câmara de Piqueri, Vicente dos Reis Vieira, o vereador da mesma cidade, Luís Alberto Fulco e empresários da região. Eles interditaram o trânsito por 20 minutos, no quilômetro 70.
“A falta de manutenção e o descaso com esta estrada é muito grande. há mais de uma ano, nem operação tapa - buraco a DNIT faz aqui”, afirmou Dr. Waldir.
A maioria dos motoristas apoiaram a manifestação. “Eu acho importante. Está estrada é um perigo. Tenho que andar devagar por causa dos buracos, assim corro o risco de ser assaltado”, contou Paulo César.
O vereador Luís Alberto Fulco contou que os moradores da cidade têm que passar por Sarandira por causa do péssimo estado da estrada. “Nós gastamos mais tempo e combustível. É uma vergonha”.
Dr. Waldir por sua vez, acredita que, com o protesto alguma providência será tomada. “Acredito que a estrada pode ser melhorada, pois este é direito do povo. Após este manifesto, alguma providência tem que ser tomada”, disse.
|