Publicada em: 24/07/2023 - 1075 visualizações

Câmara exibe estreia da seleção feminina na Copa do Mundo a servidores

Câmara exibe estreia da seleção feminina na Copa do Mundo a servidores (24/07/2023 00:00:00)
  • Os colaboradores se revezaram nos atendimentos e os serviços não foram paralisados
 

 

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) assistiram juntos à vitória da seleção feminina de futebol na Copa do Mundo por 4 x 0 contra o Panamá, nesta segunda-feira, 24. Durante o tempo do jogo, os servidores tiveram a oportunidade de assistir à partida no Salão Nobre Raymundo Nonato, no Palácio Barbosa Lima.

 

O presidente da Casa, Zé Márcio-Garotinho (PV), assistiu à partida e destacou que os serviços e atendimentos não foram suspensos. “A Câmara está aqui unida, torcendo pelas nossas meninas. Nós temos serviços essenciais já agendados. Então, para não interromper os atendimentos, revezamos e estamos juntos confraternizando”. A vereadora Laiz Perrut (PT) também torceu junto com os servidores e enfatizou a força da torcida para as jogadoras e para o futebol feminino.

 

Na sala, a torcida era animada, comemorando cada lance e os quatro gols da seleção. “É uma oportunidade linda de torcermos para o Brasil. E temos de nos unir, nós mulheres, e também torcer. Para os meninos a gente torce, mas é imprescindível torcemos para as meninas e para o Brasil”, apontou a servidora Elisangela Santos.

 

Incentivo ao esporte feminino

 

A Câmara também tem uma equipe de futebol feminino de futsal e já se prepara para o campeonato Prefeitura, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer. O técnico da equipe, o servidor Alexandre Ank, abordou a trajetória de treinamento: “Eu vou começar a preparar agora o time feminino. Vai ser uma interação das servidoras públicas e vamos treinar com condições para ganhar a competição”. 

 

Mais informações: 3313-4734 – Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade