Publicada em: 13/07/2023 - 990 visualizações

Sedecon se reúne com Cemig para aprimorar atendimentos

Sedecon se reúne com Cemig para aprimorar atendimentos (13/07/2023 00:00:00)
  • Servidores do Serviço de Defesa ao Consumidor aprofundaram conhecimentos acerca de procedimentos da companhia de energia para melhor direcionar o consumidor
 

 

Servidores do Serviço de Defesa ao Consumidor (Sedecon) da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) reuniram-se com representantes da Cemig, a fim de conhecerem melhor os serviços e procedimentos da concessionária de energia elétrica, o que irá resultar em maior eficiência no atendimento ao consumidor. O encontro aconteceu na tarde de quarta-feira, 12, no auditório da Escola do Legislativo (Elejuf). A Cemig foi representada por funcionários de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Barbacena, entre eles o ouvidor, Luciano José de Oliveira, e representantes dos setores financeiro, de atendimento ao cliente, de relacionamento, de supervisão, de prepostos e de suporte.

 

Para o coordenador do Sedecon, Nilson Ferreira, essa foi uma oportunidade para, também, aprimorar o relacionamento. “O ouvidor da Cemig, Luciano de Oliveira, veio ao Sedecon para conhecer a equipe e ouvir reclamações e sugestões para melhoria do atendimento ao consumidor e ao Sedecon”, relatou. Na mesma linha, a supervisora de atendimento do Sedecon, Fernanda Campos, ressaltou que o consumidor só tem a ganhar, com um serviço mais ágil. “O encontro foi importante para sabermos monitorar e supervisionar o atendimento no Sedecon, usando os serviços que a Cemig disponibiliza e, consequentemente, desafogando o setor, enquanto direcionamos de forma correta os atendimentos”, concluiu Fernanda.


Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade