Publicada em: 01/06/2023 - 623 visualizações

Ao Vivo - João Wagner defende a importância do Dia do Torresmo

Ao Vivo - João Wagner defende a importância do Dia do Torresmo (01/06/2023 00:00:00)
  • A conversa aconteceu na última quarta-feira, 31, antes da 10ª Reunião Ordinária de maio
 

 O vereador João Wagner Antoniol (PSC) foi o último entrevistado ao vivo pela JFTV antes das Reuniões Ordinárias do quinto Período Legislativo. A conversa aconteceu na última quarta-feira, 31, e o parlamentar aproveitou para parabenizar o município pelos seus 173 anos e ainda reforçou a importância da criação do Dia do Torresmo para a gastronomia local. 

 
João Wagner defendeu que a sanção da lei, assinada no dia 26 de maio, é também um presente para Juiz de Fora. “O dia 25 de agosto ficou definido como Dia do Torresmo e será uma semana de comemoração dentro dessa iguaria que é um destaque dentro da gastronomia em Juiz de Fora”, disse. O vereador lembrou que também no dia 26 de maio foi sancionado o decreto que cria o Circuito de Praças Cervejeiras. 
 
O parlamentar reforçou ser data comemorativa uma forma de “valorizar a gastronomia mineira e fomentar o comércio, a gastronomia e o turismo”. “Isso gera emprego, gera renda, traz investimento para cidade”, concluiu. A entrevista completa você encontra no canal do YouTube da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF). 
 
Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa
 
 


©2022. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade