Publicada em: 24/04/2023 - 724 visualizações

Tribuna Livre - ASSDAK discursa sobre a Eubiose - Pirâmide Cultural da Legalidade

Tribuna Livre - ASSDAK discursa sobre a Eubiose - Pirâmide Cultural da Legalidade (24/04/2023 00:00:00)
  • Durante manifestação, o orador Milton Leite Bandeira mencionou o desejo de construção da Universidade Mundial de Cabangu
 

A Associação de Defesa do Direito da Arte e Cultura (ASSDAK) participou, mais uma vez, da Tribuna Livre Vereador Natanael Elói do Amaral, na última quinta-feira, 20. A manifestação aconteceu durante a 6ª Reunião Ordinária do quarto Período Legislativo da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF). O orador, Milton Leite Bandeira, falou em nome da instituição sobre o tema “Eubiose - Pirâmide Cultural da Legalidade”. Milton é um estudioso e defensor da Eubiose - síntese de filosofia, religião e ciência - cuja Sociedade Brasileira foi fundada em 1921.

 

“Eubiose é a sabedoria iniciática das verdades da história do mundo. A Eubiose, quando vê número, tem mania de decodificá-lo. Eubiose não é uma instituição que despreza a ciência. Muito pelo contrário, é pedagógica, filosófica e mitológioca”, explicou Milton. Durante a sua fala, ele  sugeriu um convênio a ser feito entre o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e o presidente da França, Emmanuel Macron, para a construção da Universidade Mundial de Cabangu. Segundo o palestrante, a instituição teria um campus de 16 km, ligando a Casa de Cabangu às imediações da cidade de Santos Dumont (MG). “Essa será uma universidade multipolar de repercussão mundial. Estou aguardando resposta do governador Romeu Zema (NOVO) sobre este tema”.

 

A participação foi transmitida ao vivo pela JFTV Câmara, canal digital 35.1, e também pelo canal do YouTube. 

 

Como participar da Tribuna Livre

 

A Tribuna Livre Vereador Natanael Elói do Amaral poderá ser utilizada por representantes credenciados de partidos políticos, de entidades ou movimentos devidamente registrados. Os dias reservados a esta participação cidadã são terças e quintas-feiras de cada Período Legislativo. Os inscritos têm sempre 20 (vinte) minutos para se manifestar. Os interessados precisam fazer sua inscrição na Divisão de Expediente da CMJF, mencionando o assunto a ser debatido, com uma semana de antecedência. 

 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade