Publicada em: 10/01/2023 - 989 visualizações

Ao Vivo - Cida comenta representação enviada ao MPF

Ao Vivo - Cida comenta representação enviada ao MPF (10/01/2023 00:00:00)
  • O texto pede apuração dos atos classificados como terroristas ocorridos em Brasília no último domingo, 8; representação foi enviada em parceria com os membros da bancada do PT
 

 

A invasão dos prédios dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário federais ocorrida em Brasília no último domingo, 8, foi o tema da entrevista concedida à JFTV Câmara, canal digital 35.1, pela vereadora Cida Oliveira (PT), que os classificou como atos terroristas. O bate-papo aconteceu antes da 6ª Reunião Ordinário do Período Legislativo de janeiro. 

 

A parlamentar comentou a representação enviada ao Ministério Público Federal (MPF), em parceria com os demais membros da bancada do PT na Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) - vereador Juraci Scheffer e a vereadora Laiz Perrut. “É preciso ter rigor na apuração dos fatos. É preciso buscar quem está financiando, quem está organizando. Acho que a população brasileira merece uma resposta e uma resposta imediata. Não pode ser de outra forma. Eu acho que essa Casa, a Câmara de vereadores, tem esse papel político, de informar, de participar da apuração para que essas pessoas sejam punidas”. 

 

Sobre o documento, Cida destacou que é uma forma de “fortalecimento do movimento que pede apuração dos fatos”. “Acho que mais do que nunca a população de Juiz de Fora merece uma resposta. E sem anistia. Não tem condições de você dizer que não vai chegar ao fim em relação a isso e apurar os fatos. Nós temos que saber quem são os organizadores, quem são os financiadores que levaram o caos a Brasília”, finalizou. 

 

A entrevista completa pode ser vista no canal do YouTube da CMJF

 

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa


 

 


©2025. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade