Publicada em: 22/11/2023 - 447 visualizações

Câmara discutirá em Audiência Pública pedido de novo empréstimo ao Finisa

Câmara discutirá em Audiência Pública pedido de novo empréstimo ao Finisa (22/11/2023 00:00:00)
  • Encontro foi pedido pela Prefeitura e acontece na próxima quinta-feira, 23; novo empréstimo poderá ser de R$120 milhões

Mais uma Audiência Pública (AP) está marcada para o Período Legislativo de novembro da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF). A pedido do Executivo, a Casa Legislativa discutirá na próxima quinta-feira, 23, a Mensagem 4.584/2023, que autoriza o Município de Juiz de Fora a contratar Operação de Crédito junto à Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa), com e sem a garantia da União Federal.

Estão convidados a participar do debate as Secretarias de Governo, Fazenda e  Planejamento e Participação Popular e o secretário de Obras, além do procurador Geral do Município. A audiência acontecerá no Plenário da Câmara e terá transmissão ao vivo pela JFTV, canal digital 35.1, e também no YouTube.

Participação popular

A participação popular está garantida presencialmente no Plenário e também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp ou SMS da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32 99183-0706). Basta a população enviar os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início das Audiências Públicas. Na mensagem, devem constar nome, bairro e ocupação.

Mais informações: 3313-4734 - Assessoria de Imprensa