Publicada em: 25/08/2006 - 112 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (25/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Boca de lobo no bairro Borborema.

O vereador Aparecido de Jesus – Cidão (PTB) solicitou ao Executivo que seja providenciada a construção de uma boca de lobo na rua Adelina Maria da Costa, próximo ao n° 46, no bairro Borborema.

Telefone público no bairro Benfica.

O vereador João do Joaninho (PTB) pediu a instalação de um telefone público na rua Catarina Barbosa, próximo ao n° 51, no bairro Benfica.

Instalação de luminárias no bairro Novo Horizonte.

O vereador Bruno Siqueira (PMDB) fez requerimento para que sejam instaladas quatro luminárias com lâmpadas no ponto final da rua das Margaridas, no bairro Novo Horizonte.

Calçamento no bairro Jardim Gaúcho.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja feito o calçamento da rua 8 de Março, antiga rua “C”, no bairro Jardim Gaúcho.

Poda de árvore no bairro Vitorino Braga.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) requereu ao Executivo que seja providenciado serviço de poda de árvore na rua São José, em frente ao n° 449, no bairro Vitorino Braga.

Capina e limpeza no bairro Retiro.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja realizado serviço de capina e limpeza nas ruas do bairro Retiro.