Publicada em: 24/08/2006 - 123 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (24/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação pública de escadão no bairro Milho Branco.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciada a iluminação pública do escadão localizado entre as ruas Rosa e Azul, no bairro Milho Branco.

Capina no bairro Santa Terezinha.

O vereador João do Joaninho (PTB) requereu serviço de capina para toda a extensão da rua Coronel Almeida Novaes, no bairro Santa Terezinha.

Colocação de alambrado em campo de futebol no bairro Grama.

O vereador Rodrigo Mattos (PSDB) fez solicitação para que seja providenciado alambrado para o campo de futebol da Vila Montanhesa, no bairro Grama.

Aumento no efetivo de policiais no bairro Olavo Costa.

A vereadora Rose França (PTB) solicitou ao Executivo aumento no efetivo de policiais nas ruas do bairro Olavo Costa.

Posteamento no bairro Bandeirantes.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) requereu ao Executivo posteamento na Travessa paralela à rua Sabino Francisco de Barros, próximo ao n° 1003, no bairro Bandeirantes.

Pavimentação asfáltica no bairro Igrejinha.

O vereador Eduardo Novy (PTB) fez indicação ao prefeito municipal para que seja providenciada, junto à EMPAV, a pavimentação asfáltica das ruas José Luiz de Oliveira e Pedro Francisco de Assis, ambas situadas na Vila São José, no bairro Igrejinha.