Publicada em: 23/08/2006 - 99 visualizações

Indicações e requerimentos

Indicações e requerimentos (23/08/2006 00:00:00)

Indicações e requerimentos

Iluminação pública no bairro Vila Esperança.

O vereador José Emanuel Esteves de Oliveira, líder do PMN, solicitou ao Executivo que seja providenciado serviço de iluminação pública, em caráter de urgência, na rua João Ribeiro Novaes, próximo ao número 379, no bairro Vila Esperança.

Construção de policlínica no bairro Vila Ideal.

A vereadora Rose França (PTB) requereu a construção de uma policlínica no bairro Vila Ideal.

Colocação de meio-fio e urbanização no bairro Vila Ideal.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PMDB) fez solicitação para que seja providenciada a colocação de meio-fio e a urbanização no prolongamento da rua Doutor João Vieira, no alto do bairro Vila Ideal.

Colocação de semáforo no bairro Poço Rico.

O vereador Eduardo Novy (PTB) solicitou ao Executivo que seja colocado um semáforo no cruzamento das ruas Ozório de Almeida e Sinval Correia, no bairro Poço Rico.

Asfaltamento no bairro Democrata.

O vereador Romilton Faria, líder do PFL, requereu ao Executivo o asfaltamento do prolongamento da rua Carangola, no bairro Democrata.

Colocação de poste no bairro Jardim América.

O vereador José Sóter de Figueirôa Neto (PMDB) fez indicação ao Prefeito para que seja providenciada a colocação de um poste na rua Antônio Pinto Miranda com a rua “J”, no bairro Jardim América.