Publicada em: 23/08/2006 - 108 visualizações

Hospital da Zona Norte recebe nome de Vereador Dr. Waldir Sousa Silva

Hospital da Zona Norte recebe nome de Vereador Dr. Waldir Sousa Silva (23/08/2006 00:00:00)

Hospital da Zona Norte recebe nome de Vereador Dr. Waldir Sousa Silva

A Câmara Municipal aprovou ontem, 22/08, o projeto de lei que denomina de Hospital Vereador Doutor Waldir Sousa Silva a futura unidade a ser instalada na Zona Norte. A proposta foi apresentada e assinada por todos os vereadores.
       De acordo com o presidente da Mesa Diretora, vereador Vicente de Paula Oliveira - Vicentão (PTB), esta foi a maneira encontrada pela Casa para homenagear o vereador Dr. Waldir, que faleceu no dia 29 de julho, em um acidente de carro, no Vale do Jequitinhonha, próximo a Almenara, sua cidade natal.
       O vereador que cumpria seu primeiro mandato, era médico e dava atenção especial à Saúde. Sua atuação era voltada, principalmente, para setores mais carentes da comunidade e a criação de um hospital para atender à população da Zona Norte era uma de suas prioridades.