Publicada em: 15/04/2024 - 127 visualizações

Câmara realizará Audiência Pública inspeção nos açougues

Câmara realizará Audiência Pública inspeção nos açougues (15/04/2024 00:00:00)
  • Requerimento é de autoria dos vereadores Zé Márcio-Garotinho (PDT) e Tiago Bonecão (PSD)

A Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) promoverá nesta terça, 16,  uma Audiência Pública (AP) sobre o Projeto de Lei (PL) n° 220/2023, que estabelece o regulamento técnico das ações em vigilância sanitária e serviço de inspeção municipal nos açougues, casas de carnes, estabelecimentos de comércio varejista de carnes in natura, transformadas e curadas na cidade. A AP acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, às 15h.

O Requerimento do encontro é de autoria dos vereadores Zé Márcio-Garotinho (PDT) e Tiago Bonecão (PSD). Estão convidados para participar da AP o promotor de Justiça, Juvenal Martins Folly, e a Associação dos Proprietários de Açougue e Charcutaria de Juiz de Fora.

Participe!
A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela JFTV (canal 35.1) e divulgada no site oficial da Câmara Municipal de Juiz de Fora, com reprodução no canal do YouTube. As inscrições para o uso da palavra poderão ser feitas até os primeiros 30 (trinta) minutos da Audiência Pública, em registro próprio, junto à Assessoria de Cerimonial e Eventos Institucionais, no hall de entrada do Plenário. A participação popular está assegurada também por meio do aplicativo de mensagem WhatsApp da Câmara Municipal de Juiz de Fora (32-99183-0706), por onde podem ser enviados os questionamentos e sugestões até 30 (trinta) minutos após o início da Audiência Pública.

Assessoria de Imprensa: 3313-4734